Resident Evil 3: Extinção

Resident Evil é um daqueles filmes que eu não acho tão bom mas eu gosto de ver, não sei se tem mais pessoas assim como eu. Sou bastante fã da série nos games, Resident Evil é um dos melhores jogos que já joguei e como ele tem um cenário que dá capacidade de se explorar várias histórias, não fica tão ruim adaptá-lo ao cinema. Para quem vê como atrativo do filme a personagem principal Alice interpretada por Mila Jokovich, que com apenas 16 aninhos estrelou De Volta à Lagoa Azul (Return of the Blue Lagoon), agora terá um motivo a mais, a participação de Ali Larter, a Nick de Heroes.
Segue a sinopse retirada da SonyPictures:

Alice ( MILLA JOVOVICH ), agora se escondendo no deserto de Nevada, mais uma vez junta forças com Carlos Olivera ( ODED FEHR ) e L.J. ( Mike Epps ), juntamente
com os novos sobreviventes Claire ( Ali Larter ), K-Mart ( Spencer Locke ) e a enfermeira Betty ( Ashanti ) para tentar eliminar o vírus mortal que ameaça transformar toda a raça humana em mortos-vivos… e para buscar justiça. Desde que foi aprisionada pela Umbrella Corporation, Alice tem sido objeto de experimentos biogenéticos que a alteraram geneticamente, dando a ela força, destreza e sensibilidade sobre-humanas. Essas habilidades, e muito mais, serão necessárias se alguém quiser permanecer vivo.


O filme tem estréia marcada no Brasil para 5 de outubro e irá mostrar a ‘turminha’ reunida no deserto para tentar salvar a humanidade do perigo de extinção causado pela Corporação Umbrella. Caso ainda não tenha visto confira o trailler de Resident Evil 3, parece que promete mais do que o 2º filme que deixou um pouco a desejar.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

7 Comments

  1. O 1 foi legalzinho, mas não tive coragem de ver o 2.

    Post a Reply
  2. acabei de ver ele numa versão pirata na net. O 3 é melhor que o 2 e, ao contrário dos boatos, não parece que vai ser o ultimo não…. Tem bastante ação, os “headshots” estão muito bons (com direito a zoom), violência a vontade e sem muito clichê. Nota 7,5.

    Post a Reply
  3. Ótimo então, só não vou baixar porque to com vários filmes ainda pra ver aqui no pc, vai ser o tempo de sair no cinema hehehe

    Post a Reply
  4. acabei de ver ele numa versão pirata na net. O 3 é melhor que o 2 e, ao contrário dos boatos, não parece que vai ser o ultimo não…. Tem bastante ação, os “headshots” estão muito bons (com direito a zoom), violência a vontade e sem muito clichê. Nota 7,5.

    Post a Reply
  5. O filme e muito bem vcs tei que ver ele e terror acaoe muito de bom de ver o 1,2,3.

    Post a Reply
  6. Em geral os filmes são bons mas não tem nada a ver com a historia do jogo se for pra comparar com o jogo ele é pessimo.

    Post a Reply
  7. eu aceitei o filme numa boa!
    apesar da ligação do filme com o jogo ser só o nome!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Crítica: Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind) | Porra, man! - [...] no início temos a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) falando diretamente com o espectador que interpretará a psicóloga Dr.…
  2. Tudo sobre Resident Evil 4: Recomeço (Afterlife) | Porra, man! - [...] de suspense mesclada a cenas competentes de ação, mas a coisa foi piorando até chegarmos a um terceiro filme…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.