Banner

Indiana Jones 4

Dos vários filmes que marcaram época na década de 80, na minha lista dos favoritos sempre esteve a trilogia (que agora vai ser ‘quadrilogia’) de Indiana Jones. Quem não se arrepia quando ouve aquela ‘musiquinha’ tema do filme?

Indiana Jones 4 que está previsto para estréiar no dia 22 de maio de 2008 nos EUA e em quase todo o mundo, teve a alguns dias seu título revelado: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, Indiana Jones e o Reino da Caveria(crânio?) de Cristal deve ser a versão traduzida para a gente, isso se a máquina aleatória de títulos do Brasil não der as caras né?

As vezes é angustiante você esperar algum filme ser produzido, filmado, etc, até chegar o dia da estréia. Maldito (ou bendito?) mundo atual em que temos as informações online e com muita antecedência.

Além do fato da data de estréia e o título do filme já ter sido anunciado, outra coisa que está chamando atenção para o quarto filme é a participação de Shia LaBeouf como filho do nosso destemido aventureiro. Harrison Ford já está bem coroa é verdade, mas ano passado eu assisti Firewall com ele, o filme não é nenhuma obra-prima, mesmo assim é um filme de ação e ele (aos trancos e barrancos) conseguiu levar numa boa, deus seus piques. Vamos ver o que vão fazer com Indiana Jones, tomara que não estraguem tudo que fizeram até aqui, torço por isso.

Via: IndianaJones.com

Leave a comment

Name: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment: