Paranóia (Disturbia)

Com sua tardia estreia em solo nacional marcada para 14 de setembro, acabei apelando para a DownloadTV e assisti semana passada o filme Paranóia (Disturbia). Estava um pouco curioso depois de ter visto o trailer no cinema e acabei não resistindo. Perdoem tamanha falta de bom senso ok? 😛

O filme conta a história de Kale (Shia LaBeouf), um jovem que, sofrendo a perda de seu pai, depois de um ataque de fúria contra seu professor é condenado a prisão domiciliar por 3 meses. Devidamente aparelhado (com um rastreador controlado pela polícia preso em sua perna) e sem poder sair das imediações de sua casa, começa a observar sua nova vizinha e também um estranho vizinho chamado Turner (David Morse), o qual ele suspeita ser um serial killer.

Não vou contar sobre a trama, mas posso assegurar que é um filme que vale a pena. É um bom suspense (no meio de tantos filmes de ‘sustos fáceis‘ hoje em dia) e conta com uma boa atuação de Shia, o novo queridinho dos cinemas mundiais depois do sucesso em Transformers e já filmando Indiana Jones 4. Além dele, sua vizinha Ashley (Sarah Roemer) é a responsável pelos momentos de ‘tensão sexual‘. De ruim apenas eu citaria a apagadíssima atuação de Carrie-Anne-Moss (a Trinity de Matrix) como a mãe de Kale, Julie.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

8 Comments

  1. Marcio, suspense é comigo mesmo. Creio que também não conseguirei esperar. Aqui em Araranguá, o melhor que consigo é fuçar no Pirate Bay a uma velocidade máxima de 500kbps…

    Um abraço,

    Rafael Reinehr

    Post a Reply
  2. Olá
    Marcio
    Eu vc e muitos outros
    Um dia nos chegaremos lá.
    O segredo é:
    Determinação
    Disciplina e
    Desejo
    bjs

    Post a Reply
  3. assisti o filme um dia desses aí…………fiquei curioso pra ver……….e não me arrependi, o filme é muito bom, vale apena assisti…destaque pra trilha sonora: system of adown!!!

    Post a Reply
    • É muito divertido mesmo Thiago, ele é inspirado num grande clássico cult de Hitchcock “Janela Indiscreta”.

      Post a Reply
  4. Carrie-Anne-Moss sempre decepcionante.

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Porra, man! » Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - [...] contorceu com a entrada de Shia Labeouf se deu mal também, o garoto manda muito bem, como fez em…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.