Com sua tardia estreia em solo nacional marcada para 14 de setembro, acabei apelando para a DownloadTV e assisti semana passada o filme Paranóia (Disturbia). Estava um pouco curioso depois de ter visto o trailer no cinema e acabei não resistindo. Perdoem tamanha falta de bom senso ok? 😛

O filme conta a história de Kale (Shia LaBeouf), um jovem que, sofrendo a perda de seu pai, depois de um ataque de fúria contra seu professor é condenado a prisão domiciliar por 3 meses. Devidamente aparelhado (com um rastreador controlado pela polícia preso em sua perna) e sem poder sair das imediações de sua casa, começa a observar sua nova vizinha e também um estranho vizinho chamado Turner (David Morse), o qual ele suspeita ser um serial killer.

Não vou contar sobre a trama, mas posso assegurar que é um filme que vale a pena. É um bom suspense (no meio de tantos filmes de ‘sustos fáceis‘ hoje em dia) e conta com uma boa atuação de Shia, o novo queridinho dos cinemas mundiais depois do sucesso em Transformers e já filmando Indiana Jones 4. Além dele, sua vizinha Ashley (Sarah Roemer) é a responsável pelos momentos de ‘tensão sexual‘. De ruim apenas eu citaria a apagadíssima atuação de Carrie-Anne-Moss (a Trinity de Matrix) como a mãe de Kale, Julie.

Related Posts with Thumbnails