Banner

Lista de Livros

Acho que eu deveria criar um blog só com listas. A verdade é que ando com alguns livros encalhados para ler. Com os filmes até que funcionou criar uma lista, dei uma tirada no atraso, resolvi meus problemas nas idas às locadoras e também uma melhor filtrada nos downloads.

Não ando lendo livros intelectuais até porquê não sou um cara cult, na verdade leio, na grande maioria das vezes, os livros “pops” do momento. Desses tem um que acho que vou tocar fogo, não consigo ter ânimo algum para ler. Os livros encalhados em minha estante que tenho para ler são:

  • A Mulher que Escreveu a Bíblia - Moacyr Scliar
  • Assassinato no Campo de Golfe - Agatha Christie
  • Angus: O Primeiro Guerreiro - Orlando Paes Filho
  • Fortaleza Digital - Dan Brown
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom

Fortaleza Digital é o livro que acho que nunca vai sair dessa lista. Tentei ler umas 4 vezes, não consegui. Pra quem já leu o outro livro de Dan Brown “O Código Da Vinci” não precisa ler mais nada dele. Pense no Código só que na NSA envolvendo quebra de cifras criptografadas de computador. É a mesma história, só muda os ‘personagens’. O restante dos livros acho que consigo encarar.

Se alguém tiver alguma boa sugestão estou aceitando. Inclusive pegar alguns destes examplares (pelo menos os que são meus) e fazer uma fogueira.

3 Comments so far »

  1.  

    RAMON(ES) said

    August 22 2007 @ 6:36 pm

    Porra man, eu tenho vários livros legais aqui. Geralmente meus livros são associados a cinema, sabe como é né.
    ehehehehe

  2.  

    xbacon said

    August 27 2007 @ 2:42 pm

    Leia Neuromancer meu brother! Considero-o o melhor livro de ficção científica que ja li, e é o pai da trilogia Matrix!

    Abraço !

  3.  

    Marcio Melo said

    August 27 2007 @ 6:44 pm

    valeu pela dica X, assim que sobrar tempo vou procurar esse Neuromancer

Comment RSS · TrackBack URI

Leave a comment

Name: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment: