O que você espera quando vai assistir uma comédia? Rir muito, pelo menos eu penso assim. Pois não é o que consegui com “A Volta do Todo Poderoso” (Evan Almighty).

Evan Baxter (Steve Carrel) é um recém congressista americano que muda de cidade para iniciar sua nova ‘carreira‘, porém, quando chega lá recebe a ‘missão‘ de Deus (Morgan Freeman) para construir uma Arca e se preparar para a chegada de um dilúvio.

Durante o filme ri pouquíssimas vezes. Além de ter piadas e situações batidas e sem graça alguma, se trata de uma história com aquela liçãozinha de moral idiota. Nem mesmo Steve Carrel, que fez “O Virgem de 40 anos” e participou de “O Todo Poderoso” protagonizado por Jim Carrey dentre outos, ou a presença de Morgan Freeman foram suficientes para fazer um filme bom.

A melhor parte do filme é quando sobe os letreiros, não porquê terminou o filme, mas sim porquê mostra umas cenas dos ‘bastidores‘ das filmagens. Só não conto a cena porquê, assim como eu, pode ter gente que vá enfrentar esse filme no cinema.

Related Posts with Thumbnails