É o melhor filme do ano. Ótimo, maravilhoso, muito bom. Como aqui as opniões são de uma pessoa comum (eu!) e não de um crítico de cinema como tem escrito no perfil deste blog, bastaria eu dizer isso para terminar os comentários.

Tem certos filmes que são tão ruins que não dá nem vontade de falar sobre. Tem outros que são tão loucos que para um cara como eu descrever ou comentar algo seria uma missão suicida, são filmes para pessoas maduras, super críticos e os bem entendidos enaltecerem, afinal 95% das pessoas que os assistem não entendem nada. Agora, tem filmes como Transformers que chegam para agradar todos e fazer muito barulho. O filme está sendo muito bem aceito no mundo e arrecadando milhões.

Shia LaBeouf rouba todas as atenções no filme interpretando Sam. É dele a missão de fazer todo mundo rir bastante entre os momentos de batalhas entre os Autobots e Decepticons. O filme diverte bastante, tem uma ‘musa’ para tirar a atenção dos marmanjos, tem muita ação, ótimos efeitos especiais, ou seja, tudo o que um grande filme precisa.

Para mim e ‘zilhares’ de pessoas com certeza é o melhor filme do ano até aqui pelo menos. Simpsons vai ser a melhor comédia e melhor ‘desenho’ do ano com toda certeza. Vi mais uma vez o trailler antes de Transformers começar e passei mal de rir novamente.

Para quem quer ver mais a respeito do filme (entrevistas com atores, diretores, críticas, etc) dá uma passada no Especial Transformers no Omelete.

Related Posts with Thumbnails