Não lembro se alguma vez eu comecei a ver uma trilogia iniciando pelo último filme. Pois vi ontem Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean´s 13), com um pouco de receio de ter muita ligação com seus 2 antecessores. O filme, como a grande maioria já deve conhecer, conta com um elenco de peso (Brad Pitt, George Clooney , Matt Damon, etc), e nesse em questão ainda teve a participação Al Pacino como o vilão da história interpretando Banks, um magnata que dá um golpe em Reuben (Eliott Gould) e monta um luxuoso hotel/casino.

Depois do golpe sofrido, Reuben fica hospitalizado e é aí que entra a turma de Ocean (Clooney) para aplicar um golpe no magnata e vingar o seu amigo. Para quem já viu os outros dois filmes anteriores já sabe mais do que nunca que a graça do filme é ver como eles montam esse plano para dar um golpe e quebrar Banks.

Achei o filme muito divertido, daqueles “pipoca” mesmo, que você assiste tranquilamente, se diverte, dá umas boas risadas. Com certeza vou correr mais do que nunca para ver os outros 2 antecessores, que pelo que li são tão bons ou melhores que este. Só conferindo para saber.

Bonito seria se resolvessem lançar o Ocean´s 14. Imagine o trabalho de se inventar mais um título nacional? 14 homens e mais um outro novo segredo?

Fonte: Playarte

Related Posts with Thumbnails